Nesta quinta-feira, 14, a Polícia Federal (PF) efetuou a prisão em flagrante de uma mulher na Rodoviária Internacional de Boa Vista, sob a acusação de transportar medicamentos irregulares. A operação ocorreu durante uma fiscalização rotineira após o desembarque de um ônibus oriundo de Manaus/AM.
No decorrer da revista, os agentes encontraram uma variedade de substâncias, incluindo medicamentos destinados ao emagrecimento e anabolizantes, como retatrutida, GH, oxandrolona, trembolona e tirzepatida.
A detida foi encaminhada ao sistema prisional e poderá enfrentar acusações de contrabando, cuja pena pode atingir até cinco anos de prisão.
Fonte: Polícia Federal
O post Mulher é presa pela PF com remédios para emagrecer e anabolizantes na rodoviária de Boa Vista apareceu primeiro em Roraima em Tempo.



