Na última quinta-feira, 19, a unidade Tático Setorial da Polícia Militar de Roraima (PMRR) resgatou um dependente químico de cocaína que estava sofrendo convulsões e uma parada cardiorrespiratória após ingerir um invólucro do entorpecente. O incidente ocorreu no bairro Raiar do Sol, localizado na zona Oeste da capital.
Segundo o relato da companheira do homem, ele passou várias horas consumindo cocaína, o que resultou em comportamento agressivo e uma briga, levando a um pedido de ajuda policial.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem sentado na beira da cama. Durante a interação verbal, ele apresentou poucos movimentos e, em seguida, desmaiou e começou a convulsionar, demonstrando dificuldades respiratórias e palidez.
O Samu foi acionado e orientou os policiais sobre as manobras de reanimação cardiopulmonar, após a vítima ter uma parada respiratória. Assim que a equipe médica chegou, iniciaram os procedimentos necessários.
No entanto, dentro da ambulância, o homem sofreu uma nova parada cardiorrespiratória, exigindo intubação e massagem cardíaca.
No decorrer do atendimento, a médica identificou e removeu um grande invólucro de cocaína que estava obstruindo as vias aéreas do homem. Depois de receber os cuidados necessários no local, ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Roraima.
Fonte: Da Redação
O post Policiais salvam homem que engoliu pacote de cocaína apareceu primeiro em Roraima em Tempo.



