Criminoso procurado por tráfico de drogas capturado no Peru e enviado de volta para Roraima

Homem foi detido após ter seu nome incluído na Difusão Vermelha da Interpol, pelo crime cometido em 2005 no município de Pacaraima O post Foragido por tráfico de drogas é preso no Peru e extraditado para Roraima apareceu primeiro em Roraima em Tempo.

Em uma ação de cooperação internacional, a Polícia Federal conseguiu extraditar um cidadão peruano suspeito de tráfico de drogas internacional em Pacaraima, Norte de Roraima, em 2005.

O homem estava foragido e foi preso no Peru após ter seu nome incluído na Difusão Vermelha da Interpol, que facilita a localização e detenção de indivíduos procurados internacionalmente.

Os policiais federais brasileiros fizeram a custódia do extraditando, conduzindo sua escolta e o apresentando às autoridades judiciais do Brasil, seguindo os trâmites legais estabelecidos em acordos internacionais.

Após os procedimentos necessários, o homem será colocado à disposição da Justiça e deverá cumprir sua pena em Roraima, conforme decisão judicial.

Fonte: Da Redação

O post Foragido por tráfico de drogas é preso no Peru e extraditado para Roraima apareceu primeiro em Roraima em Tempo.

Tópicos