Um jovem de 26 anos foi levado à delegacia após uma denúncia feita por uma garota de 12 anos, que afirmou que ele lhe ofereceu R$ 50 para ‘ficar’ com ela.
O incidente ocorreu no bairro Pintolândia, localizado na zona Oeste de Boa Vista, Roraima. A ação foi realizada por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Roraima (PMRR).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima e a sobrinha do suspeito, que é casada com ele, saíram para ir a um salão de beleza, deixando a adolescente responsável por cuidar das crianças pequenas, que são filhas da sobrinha com o homem.
Após chegar do trabalho, o suspeito teria dito à menina que tinha um segredo para contar e saiu em direção ao mercadinho vizinho à sua casa para comprar biscoitos para as crianças.
A adolescente relatou que o homem trancou a porta do quarto para evitar que as crianças saíssem e a chamou para outro cômodo, onde mostrou uma nota de R$ 50 e expressou seu desejo de ‘ficar’ com ela.
A mãe da jovem contou aos policiais que, ao retornar do salão de beleza, encontrou sua filha bastante agitada e ouviu toda a história. Imediatamente, ela acionou a PMRR, que levou todos os envolvidos até a delegacia.
Fonte: Da Redação
O post Homem é conduzido à delegacia após menina de 12 anos relatar que ele ofereceu dinheiro para ‘ficar’ com ela apareceu primeiro em Roraima em Tempo.



