Uma triste notícia abalou a todos nesta quarta-feira, 12, no município de Mucajaí. Thayamilly da Costa Ramos, uma jovem de apenas 18 anos, faleceu após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um carro.
De acordo com informações da Polícia Militar de Roraima (PMRR), um morador relatou o acidente e informou que Thayamilly estava desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local prestando socorro quando a equipe policial chegou.
Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, a jovem precisou ser levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista, onde veio a óbito.
A polícia isolou a área do acidente e buscou por testemunhas, no entanto, ninguém se manifestou. Após analisar imagens de câmeras de segurança da região, a equipe conseguiu identificar o motorista envolvido. Em depoimento, o homem, que é comerciante, afirmou ter acompanhado o atendimento médico, mas optou por não se identificar com receio de atrasar a abertura de sua loja. Ele admitiu também ter retirado o carro do local do acidente.
Segundo o relato do motorista, ele estava fazendo uma conversão para entrar em seu estabelecimento quando a motociclista colidiu na traseira de seu carro, quebrando a lanterna. Comprometeu-se a comparecer à delegacia para prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.
Fonte: Da Redação
O post Jovem de 18 anos morre em acidente entre motocicleta e carro em Mucajaí apareceu primeiro em Roraima em Tempo.

