Nesta sexta-feira, 15 de maio, o Serviço Social da Indústria (SESI) realizará em Boa Vista o Dia D de Vacinação voltado aos trabalhadores do setor industrial. O objetivo desta ação é sensibilizar os profissionais sobre a relevância da vacinação, além de incentivar o autocuidado e a responsabilidade em relação à saúde pública.
Serão oferecidas vacinas sem custo para diversas doenças, incluindo influenza, hepatite B, tétano, febre amarela, tríplice viral, HPV e covid-19. Para obter a imunização, os interessados devem apresentar informações como nome completo, CPF, data de nascimento e um cartão de vacinação que esteja atualizado.
A vacinação acontecerá das 8h30 às 16h30 na sede da empresa PróMix Concreto, situada na Avenida das Indústrias, nº 907, no Distrito Industrial. Além desse local, haverá outros pontos de vacinação disponíveis no canteiro de obras da empresa Coema e na sede da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (CAER).
Este evento é promovido pelo Conselho Nacional do SESI em conjunto com o Departamento Nacional do SESI e o Governo Federal através do Ministério da Saúde. A atividade conta com a colaboração da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER) e do Programa Nacional de Imunizações (PNI) em Roraima, que é coordenado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
A mobilização faz parte de uma estratégia nacional que visa promover a saúde no ambiente laboral e facilitar o acesso à imunização para os trabalhadores da indústria.
Fonte: Da Redação
O post SESI Roraima promove Dia D de Vacinação para trabalhadores da indústria nesta sexta-feira, 15 apareceu primeiro em Roraima em Tempo.



