quarta-feira, 03 de junho de 2026
EM ALTA
Protocolo da Secretaria de Educação visa guiar escolas de RR em meio ao rigoroso inverno Anvisa ordena retirada de lote da água mineral Crystal sem gás do mercado PRF dá início à Operação Corpus Christi em Roraima Trinta mil servidores estaduais recebem a primeira parcela do 13º salário nesta quarta-feira, 3 Brasil é declarado livre de febre aftosa pela China Indústria pesqueira teme impactos nas exportações devido a nova tarifa americana Acidente fatal em Boa Vista leva mulher a ser indiciada por homicídio culposo após morte de funcionário do Detran Homem é detido em RR por compartilhar fotos íntimas da ex-namorada após término do relacionamento Preparação dos mesários para a eleição suplementar entra em ação Roraima lança edital para seleção de jurados do Festival de São João no Parque Anauá 2026 Pacote de R$ 1 bilhão do Novo PAC inclui seis regiões hidrográficas da Bahia Pintolândia ganha novas vias: Prefeitura inicia recapeamento na Avenida Nazaré Filgueiras Protocolo da Secretaria de Educação visa guiar escolas de RR em meio ao rigoroso inverno Anvisa ordena retirada de lote da água mineral Crystal sem gás do mercado PRF dá início à Operação Corpus Christi em Roraima Trinta mil servidores estaduais recebem a primeira parcela do 13º salário nesta quarta-feira, 3 Brasil é declarado livre de febre aftosa pela China Indústria pesqueira teme impactos nas exportações devido a nova tarifa americana Acidente fatal em Boa Vista leva mulher a ser indiciada por homicídio culposo após morte de funcionário do Detran Homem é detido em RR por compartilhar fotos íntimas da ex-namorada após término do relacionamento Preparação dos mesários para a eleição suplementar entra em ação Roraima lança edital para seleção de jurados do Festival de São João no Parque Anauá 2026 Pacote de R$ 1 bilhão do Novo PAC inclui seis regiões hidrográficas da Bahia Pintolândia ganha novas vias: Prefeitura inicia recapeamento na Avenida Nazaré Filgueiras
Aconteceu

Polícia Federal inicia nova etapa da Operação Raubritter que apura irregularidades em licitações na área educacional indígena

A Polícia Federal (PF) realizou uma operação de busca e apreensão em Boa Vista, nesta sexta-feira, 17, cumprindo um mandado expedido pelo Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). Além disso, o investigado também foi alvo de medidas cautelares que resultaram em sua prisão.

Essa ação faz parte de uma nova fase da Operação Raubritter, cujo objetivo é desmantelar um grupo criminoso suspeito de fraudar licitações relacionadas à educação indígena.

Os indícios coletados na primeira fase, iniciada em 04/09, apontaram a participação de novos indivíduos no recebimento de produtos provenientes de licitações que, aparentemente, não foram entregues integralmente.

Por: Polícia Federal

Este artigo foi publicado inicialmente em Roraima em Tempo.

Os comentários estão desativados.