Nesta terça-feira, 26, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-RR) disponibiliza um total de 141 oportunidades de trabalho em Roraima. As vagas abrangem diversas áreas e estão abertas tanto para aqueles que possuem experiência registrada quanto para os que não têm. Além disso, há posições reservadas especialmente para Pessoas com Deficiência (PCD).
Os serviços do Sine são realizados no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado na rua Pavão, nº 206, no bairro Mecejana (próximo à Setrabes). Também é possível ser atendido na Casa do Cidadão (conhecida como casa amarela), na rua Izídio Galdino da Silva, no bairro Senador Hélio Campos, e no Centro de Atendimento Social (CAS Vila Jardim), situado no residencial Vila Jardim.
Os candidatos interessados em se inscrever devem levar documentos como RG, CPF, carteira de trabalho, currículo e comprovante de residência. Caso possuam cursos de qualificação, é necessário apresentar também os certificados correspondentes.
O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30. Os postulantes a uma vaga ainda têm a opção de utilizar o aplicativo do Sine em Roraima e acessar a Carteira de Trabalho Digital.
Vagas disponíveis no Sine-RR
- AGENTE ADMINISTRATIVO;
- AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA;
- AJUDANTE DE COZINHA;
- AJUDANTE DE OBRAS;
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO;
- AUXILIAR DE ARMAZENAMENTO;
- AUXILIAR DE ESTOQUE;
- AUXILIAR DE LIMPEZA;
- AUXILIAR DE PADEIRO;
- AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL;
- BORRACHEIRO;
- BORRACHEIRO AUXILIAR;
- CARPINTEIRO;
- CONTROLADOR DE ENTRADA E SAÍDA;
- COSTUREIRO EM GERAL;
- COZINHEIRO DE RESTAURANTE;
- EMPREGADO DOMÉSTICA;
- FAXINEIRO;
- FISCAL DE CAIXA;
- FRENTISTA;
- JARDINEIRO;
- LEITOR DE MEDIDOR DE ENERGIA ELÉTRICA;
- MECÂNICO;
- MOTORISTA;
- MOTORISTA OPERACIONAL DE GUINCHO;
- OFICIAL DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO DE EDIFICAÇÕES;
- OPERADOR DE ESCAVADEIRA;
- OPERADOR DE MÁQUINAS;
- PEDREIRO;
- VENDEDOR INTERNO;
- VENDEDOR EXTERNO;
- ZELADOR.
Oportunidades para PCD
- AGENTE DE PORTARIA;
- AUXILIAR DE LIMPEZA;
- ESTOQUISTA;
- MERENDEIRO;
- OPERADOR DE CAIXA;
- RECEPCIONISTA ATENDENTE.
Fonte: Da Redação
A publicação sobre as 141 oportunidades oferecidas pelo Sine em Roraima nesta terça-feira, 26, foi divulgada inicialmente em Roraima em Tempo.



