Veículo escolar oficial incendeia em estrada no Sul de Roraima

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostra o veículo já completamente destruído pelas chamas; um homem tenta apagar o fogo com o auxílio de um balde de água O post Kombi de transporte escolar do Governo do Estado pega fogo em vicinal no Sul de Roraima apareceu primeiro em Roraima em Tempo.

Uma kombi de transporte escolar do Governo o Estado pegou fogo nesta segunda-feira, 20, em Caracaraí, ao Sul de Roraima. Conforme apurado pela reportagem, o incidente aconteceu na vicinal 02, na Comunidade Indígena Serra Dourada.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o veículo já completamente destruído pelas chamas. Nas imagens, aparece um homem tentando apagar o fogo com o auxílio de um balde de água.

A Secretaria de Estado da Educação e Desporto (Seed) confirmou o incidente e afirmou que o veículo pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços à Pasta.

Segundo a Secretaria, no momento do incêndio, havia apenas o motorista no veículo, pois já havia encerrado a rota matinal dos alunos com segurança.

A Seed informou que a Kombi estava com a manutenção em dia e que está investigando as causas do incêndio, não havendo registro de feridos. Por conta do ocorrido, um outro transporte escolar será enviado para dar continuidade. “Outro veículo será encaminhado imediatamente para atender a rota”, trecho na Nota.

Por fim, a Secretaria reforçou o “compromisso com a segurança e integridade dos estudantes, bem como com a manutenção regular rigorosa da frota escolar em todo o Estado”, concluiu.

Fonte: Da Redação

Tópicos